O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Sá Pinto chama “todos” para embate frente ao Benfica

Sá Pinto chama “todos” para embate frente ao Benfica

SHARE
, / 8 1


Todos preparados para o desafio. Esta é a leitura que se pode fazer do comunicado que o Sporting acaba de publicar na sua página oficial na Internet segundo a qual “o treinador ‘leonino’ chamou todos os jogadores que compõem o plantel” tendo em conta o encontro desta noite frente ao Benfica, a contar para a 26ª jornada da Liga Zon Sagres.

O técnico Ricardo Sá Pinto esconde assim a sua estratégia para o encontro desta noite, pelo que só pela ficha de jogo se poderá perceber quem é que será preterido para o jogo contra os “encarnados”.

Em relação ao jogo da última quinta-feira, frente ao Metalist que permitiu o apuramento do Sporting para as meias-finais da Liga Europa, certa é a entrada de Elias (que não está inscrito nas competições europeias por já ter alinhado este ano pelo Atlético de Madrid) e de Daniel Carriço, que frente aos ucranianos cumpriu um jogo de castigo.

O treinador Ricardo Sá Pinto afirmou na antevisão deste jogo que a equipa do Sporting está “confiante e motivada” para o jogo frente a um Benfica “sem pontos débeis”, garantido que o objectivo é conquistar os três pontos. “A equipa está preparada, sabe a importância do jogo e vamos encarar este jogo como todos os outros. Estão em jogo três pontos, frente a uma equipa com qualidade, bons jogadores, boa dinâmica e um adversário difícil. Queremos estar à altura, fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, disse o técnico, em conferência de imprensa.

Sporting e Benfica defrontam-se esta noite, em Alvalade, pelas 20h15.

Comentar

PASSWORD RESET

LOG IN