O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Mourinho: «Estamos com um pé à frente e outro atrás»

Mourinho: «Estamos com um pé à frente e outro atrás»

SHARE
, / 2 0

O Real Madrid encontra-se em boa posição para avançar na Liga dos Campeões depois do empate fora a um golo frente ao CSKA de Moscovo mas José Mourinho adverte que surpresas podem sempre acontecer e nem sempre é o mais forte que segue em frente: «O futebol é espaço aberto a surpresas, onde nem sempre o melhor ganha. Por isso, com a eliminatória em 1-1, temos todas as razões para estar com um pé à frente e outro atrás»

José Mourinho mostra que conhece bastante bem a equipa russa mas nem por isso se mostra despreocupado: «Será um jogo difícil. Culturalmente, o CSKA é muito forte. No contra-ataque, fisicamente e na defesa são muito perigosos. Felizmente tenho um capital de experiência que tento passar aos jogadores, pois defrontei o CSKA no Chelsea e no Inter Milão. Com eles, temos de jogar nos limites».

Ainda assim o treinador português acredita que o apoio vindo das bancadas do Barnabéu pode ser decisivo para alavancar a equipa para um bom resultado: «Temos jogado partidas fora nas quais os adeptos contrários foram determinantes para as suas equipas. Foi assim na liga, com o Rayo e com o Betis, e na ‘Champions’, com o CSKA. Agora que jogamos em casa se tivermos os nossos adeptos ao lado será uma ajuda importante para a equipa».

Comentar

PASSWORD RESET

LOG IN