O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Mediterranean International Cup: Aspire campeã sub-14 e sub-16

Mediterranean International Cup: Aspire campeã sub-14 e sub-16

SHARE
, / 47 0

AFD WINS THE MIC

No Estádio Nou Municipal de Palamós, na Costa Brava, jogaram-se as finais da Taça Internacional do Mediterrâneo num dos  maiores torneios de formação base a nível mundial sendo que cada parte tinha 25 minutos de tempo útil.

Na primeira final no escalão sub-16, o Aspire Football venceu o Espanhol de Barcelona 1-2. O Aspire tomou controlo do jogo e marcou aos 12 minutos, Eric jogou no meio e com espaço Alasana Manneh rematou na zona frontal com algumas culpas para o guarda-redes Pol. O Espanhol empatou praticamente na resposta ao minuto 14 na sequência de uma bola parada de pés esquerdo por Victor Campuzano. O Aspire chegou ao golo da vitória aos 22 minutos por intermédio de Jean Sepp na sequência de um pontapé de canto em que a defensiva espanhola concedeu muitas facilidades.

O Aspire Football que também conquistou a segunda final na categoria sub-14 ao vencer o Barcelona por 0-1. O golo surgiu já na segunda parte aos 28 minutos através de Muritala que finalizou após receber um belíssimo passe.

Na última final no escalão sub-19, o Espanhol de Barcelona bateu o Villarreal por 2-0. Os periquitos saíam na frente aos 3 minutos por Dudu na sequência de um pontapé de canto e numa falha tremenda do Villarreal. O 2-0 final  chegou ao minuto 48 por De Castro.

Comentar

PASSWORD RESET

LOG IN