O Blog do Futebol em Portugal

Futebol / Benfica: Aimar apto para defrontar Beira-Mar

Benfica: Aimar apto para defrontar Beira-Mar

SHARE
, / 29 0

Pablo Aimar recuperou da lesão que o tinha vindo a afastar da competição desde o Clássico frente ao FC Porto onde teve que ser substítuido por Rodrigo aos 52 minutos.

O argentino, que tem vindo a dar sinais de evolução, já chegou a estar pré-convocado para o embate contra o Paços de Ferreira do passado domingo mas Jorge Jesus considerou que este necessitava de mais tempo para recuperar a força física que o meio campo encarnado necessita.

Desta feita o argentino mostrou melhorias durante o dia de ontem, ao participar sem limitações no jogo-treino realizado frente aos júniores.

No mesmo sentido seguiu Yannick que se mostrou recuperado das mialgias que o vinham a atirar para fora da convocatória de Jorge Jesus.

Desta forma o único jogador entregue ao departamento médico dos encarnados é o central Ezequiel Garay que ainda está a contas com uma entorse no joelho esquerdo, contraída no Clássico frente ao FC Porto.

O Benfica prepara-se para receber o Beira-Mar na próxima sexta-feira em jogo para a jornada 23. Recorde-se que, na primeira mão, o Benfica venceu por uma bola a zero, golo de Cardozo.

Comentar

PASSWORD RESET

LOG IN